Quem Somos

Caros Colegas

O Grupo de Estudos de Medicina Anti-Envelhecimento (GEMAE) surgiu primeiro como uma associação sem fins lucrativos para que pudesse divulgar em Portugal tudo o que tinha aprendido enquanto fora, na Bélgica, nos Estados Unidos e Canadá, relativamente à Medicina Anti-Envelhecimento e à Modulação Hormonal. Convidámos e tentámos envolver professores e as Faculdades para que o canal de comunicação fosse mais célere. Mas rapidamente nos apercebemos de que Portugal e os nosso médicos na sua maioria não estavam preparados para “perceber” e “efectuar” uma medicina preventiva.

Assim dissolvemos a associação e mantivémos o Grupo de Estudos, como canal de divulgação do nosso trabalho e forma de união entre os médicos que procuram uma forma diferente de encarar e praticar a medicina, centrada na prevenção.

O Grupo de Estudos encontra-se pois aberto a todos os que queiram enveredar por uma aprendizagem científica em “modo real” com aspecto prático, e como canal de divulgação dos cursos que efectuamos e dos médicos que a nós se juntem.

Ivone Mirpuri